segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Top Frases Gato de Chechire



Estes Gato de Cheshir
e citações e as conversas são do livro clássico " Alice no País das Maravilhas ", escrito por Lewis Carroll, em 1865.

Trdução: Astrid Bocklage

1

"Nós somos todos loucos aqui."

2
Gato de Cheshire:"By-bye-o, o que aconteceu com o bebê?"
Alice:"Ela se transformou em um porco".
Gato de Cheshire:"Eu pensei que seria."
3
"Você vê, um cachorro rosna quando está com raiva, e abana o rabo quando está satisfeito.Agora, eu rosno quando estou satisfeito e balanço o rabo quando estou bravo. Portanto, eu estou louco."
4

Alice:"Qual caminho devo seguir a partir daqui?"
Gato de Cheshire:"Isso depende muito de onde você deseja chegar."
Alice:"Eu não me importo muito para onde, contanto que eu chegar a algum lugar."
Gato de Cheshire:"Oh, você está certo de fazer isso, se você caminhar bastante!"



Se você é fã do Gato de Cheshire, por favor, retweet ou siga-me pelo blog.

Nenhum comentário: