segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Heart no Kuni no Alice

Sinopse: É praticamente uma paródia de Alice no País das Maravilhas, baseado em um jogo de namoro. No jogo você é Alice e tem de "namorar" vários personagens (que representam os personagens originais de Alice in Wonderland) para conseguir sair do "The Game" e voltar para casa.
Ja no mangá, Alice Liddel é uma garota inteligente, forte e prática que é "raptada" por um homem com orelhas de coelho (Peter White = Coelho Branco) e é levada para Wonderland, ele a "força" a participar do "The Game", onde a própria não sabe o que fazer, mas tem certeza de que quer voltar para casa.
Ao longo do caminho Alice conhece a família Hatter, a família do líder da "Máfia de Chapeleiros" que é Blood Dupre (Chapeleiro Maluco), com seus filhos adotivos os gêmeos Tweedle Dee e Tweedle Dum que são ao mesmo tempo os guardas da mansão e seu "Guarda Costas" Elliot March (Lebre de Março).
Na floresta ela conhece Boris Aray (Gato de Cheshire) e acaba se perdendo com Ace, um cavaleiro psicopata e vai ao encontro da Rainha (Vivaldi = Rainha de Copas), onde reencontra Peter White, que se mostra completamente apaixonado por ela.

*Eu li e recomendo para aquele que gostam de Mangás e de Alice :}

Nenhum comentário: