quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Wonderland e o que Michael Jackson Encontrou por Lá

aqui em minha cidade, porto alegre, uma peça de teatro foi realizada com o seguinte titulo:
acho uma pena que eu não tenha conseguido assisti-la, fiquei sabendo tarde demais e quando vi ela já tinha sido realizada e nem tive a oportunidade de ver como seria.
vamos ver se terei outra chance em tempos próximos...

DESCRIÇÃO

A peça Wonderland e o que Michael Jackson Encontrou por Lá é uma história de ficção cujo protagonista é o eterno Rei do Pop. Em cartaz de 16 de outubro a 14 de novembro (de quinta a domingo, às 20h) na Usina do Gasômetro, é inspirada nos livros Peter Pan, Alice no País das Maravilhas e Roda Viva.

Quatro atores (três homens e uma mulher) interpretam Michael Jackson, e chegam a atuar ao mesmo tempo em algumas cenas. O espetáculo, que conta com direção de Daniel Colin, conta com músicas cantadas ao vivo pelos atores e por uma mini-banda sonora, composta por um tecladista e um guitarrista.

A peça homenageia Michael Jackson, considerado um dos grandes nomes da música pop de todos os tempos. No roteiro estão discussões sobre a vida de um artista, desde sua identidade, passando por assuntos como liberdade, entre outros.

Elenco: Daniel Colin, Guadalupe Casal, Fernanda Marques, Ricardo Zigomático, Rodrigo Marquez, Rodrigo Shalako, Rossendo Rodrigues, Tatiane Mielczarski e Ursula Collishonn.


até a proxima, fiquem com Deus.
se gostaram comentem e/ou me sigam
tenho twitter se interessar falar mais diretamente :} @Astridbck

até meus malucos!!

Um comentário:

Camila Lemos disse...

Parabéns, você acaba de ganhar um kit surpresa pela participação na promoção O Morro Dos Ventos Uivantes realizada no meu blog.
Voce vai receber um kit especial de fim de ano!
Para isso, preciso dos dados de entrega.

Por favor, me mande os dados no e-mail camila.lemosb@gmail.com o mais rápido possível.

Obrigada pela participação e parabéns.
Boas Festas :)