sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry Christmas, Alice!!

FELIZ NATAL PARA ALGUNS, PARA OUTROS, SOMENTE DOU A MINHA SAUDAÇÃO.
estou aqui hoje só pra justificar o porque da minha meiga obsessão por Alice.

minha wonderland;

Alice no pais das maravilhas.
tornou-se muito mais eminente no momentos que eu li este livro. a história fantastica da garotinha que cai na toca de um coelho falante e descobre um mundo magnifico e depois ao atravessar o espelho e ver que um jogo de xadrez pode ser jogado de um jeito diferente. a história inspirou varias coisas em minha vida desde então, minha festa de 15 anos, por exemplo, foi baseada nas duas histórias e todos que vieram conversar comigo depois falaram que até começaram a se interessar pela obra. tudo em alice me deixa feliz e pronta para uma aventura além das paginas destes livros, mas lembrando que a história deve ser lida com cautela, em muitos pontos da trama elementos aparecem sem avisar e se não for entendido com atenção tudo vai deixar de ter sentido...

bem, agora eu me despeço, até a proxima.
comentem, sigam.
tenho twitter, @Astridbck
vejo vocês por ai.

Nenhum comentário: