domingo, 31 de outubro de 2010

Alice in Wonderland - A loucura chegou ao DS

O filme chega aos cinemas para delírio dos fãs de Tim Burton e da história infantil de Lewis Carrol. Desde a animação da Disney de 1951, Alice não recebia uma adaptação para as telonas digna de sua grandeza como obra ficcional. O game também não faz por menos

alicew1

Agora não só o filme de Tim Burton, como alguns games também aparecem reproduzindo o ambiente único do País das Maravilhas. O jogo em questão é o Alice In Wonderland para Nintendo DS. O game foi produzido pelo estúdio francês Etranges Libellules e já é um dos mais belos games lançados no portátil da Nintendo.

Mais uma vez a curiosidade de Alice a levou a cair no buraco que conecta este mundo ao país das maravilhas. A Rainha Vermelha, como sempre anda causando problemas para a vida dos habitantes do lugar. Em conjunto com os cidadãos, animais e criaturas que moram lá, Alice decide procurar pela “Vorpal Sword” com o objetivo de por fim aos abusos da Rainha.

alicew2No jogo você controlará vários personagens: o coelho branco McTwisp, Absolem a lagarta, Chessur e em alguns momentos o Chapeleiro Louco. Durante a travessia pelo curioso local, você terá que alternar entre os personagens para superar os obstáculos propostos. Isso porque cada personagem tem características específicas e únicas. O Coelho, por exemplo, tem poderes de manipular o tempo o que permite construir pontes feitas de raízes de árvores.

O game também possui várias rotas alternativas e atalhos que podem ser descobertos para variar o itinerário padrão. Assim, mais caminhos a serem explorados estarão disponíveis no game facilitando a transição entre áreas diferentes.

O jogo, apesar do lançamento em conjunto com o filme, apresenta suas próprias características marcantes de forma que possa ser visto de forma independente indo além de um mero caça níquel. O destaque fica para o belíssimo visual com cores e gráficos simples, diferindo completamente do visual dark do filme de Tim Burton. Quem esperava uma visão semelhante a do filme terá uma surpresa.



sábado, 30 de outubro de 2010

quero todos!!

você já imaginou ter uma casa com centenas de milhares de moveis e acessórios de Alice?

olhando por ai nesta grande rede digital, encontrei muitas coisas fantásticas que podem agradaros fãs de Alice...

confiram;

O estúdio Od. Design assina esta moringa da We, de edição limitada. Batizada de Clássica, com aplicação de ouro líquido e penduricalhos de couro, custa 269 reais na Varanda.

A Cool Kids tem uma linha toda inspirada na obra de Lewis Carroll. Os armários com desenhos lúdicos são um convite à fantasia. Custam a partir de 3.700 dólares.

Toda estruturada em ferro, a delicada poltrona C27, da Carbono Design, é assinada por Marcus Ferreira. O modelo exibe flores feitas de crochê pela artista potiguar Cris Ribeiro. Custa R$ 5.092.


Sobreposições de porcelanas e cúpulas estampadas compõem as luminárias daLuzearte, que têm o universo de Alice como inspiração. Preço sob consulta.

Linho reveste as malas acartonadas da Orientavida. Custam 364,54 reais (18 x 33cm) e 545,05 reais (21 x 42 cm).
Criada pela designer Ana Strumpf para a ONG Orientavida, a coleção Alice reproduz desenhos da Disney. Esta almofada de linho bordada vale 418 reais (50 x 50 cm).

Os coelhos Tommy, de Rachel Hoshino, estão à venda na loja 62º (10 cm, 43 reais, cada um)

Para um chá da tarde com a Rainha de Copas, a mesa de centro Alma, da Poli Décor, faz bonito. Medidas: 1,21 m x 81,5 cm e 39 cm de altura. Na Finish, sai por 3 180 reais.


Alice vira castiçal na versão da Sala Design. Por 160 reais (20 cm), cada um, e sem vela.

Cúpula de cetim compõe o abajur do Coletivo Amor de Madre com base de MDF. Preço: 800 reais (65 cm).


abraços e até nosso próximo encontro.

Mais uma vez;


Citar e falar estas coisas com pouco sentido é um desafio para aqueles que não compreendem o real fato que me lava a gostar desta história fantastica. mostrar valores sentimentais em relação a tudo isso é considerado por muitos um desafio de vida. se mostrar diferente em toda e qualquer circustancia é algo extraordinariamente maravilho. que palavra simboliza mais coisas boas do que "maravilha"? então imaginem meus queridos, viver em um mundo, um país de maravilhas... poder crescer ou diminuir e conversar com coelhos e gatos falantes... maravilhoso seria.

escrevo isto como marca de um amor pleno entre esta saga impactante da ficção e as vivencias de uma pequena garotinha chamada Alice que mora dentro de mim.

me despeço com carinho de você e digo;

O otimismo certeiro do louco mas sábio Chapeleiro que diz que algo é impossível: "Somente se você acreditar ele é." "only if you believe it is."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desaniversário;


Humpty Dumpty usando a gravata que ganhou como presente de desaniversário do Rei e Rainha de Copas. De Alice Através Do Espelho, ilustração por John Tenniel.

Um desaniversário é um evento que pode ser comemorado em qualquer dia que não seja a data de aniversário de alguém. A palavra é um neologismoadotado por Lewis Carroll em Alice Através Do Espelho, que deu origem à canção "Feliz Desaniversário" no filme animado da Disney, Alice No País Das Maravilhas.

Em Alice Através Do Espelho, Humpty Dumpty está usando uma gravata (que Alice confunde com um cinturão) que lhe é entregue como um "presente de desaniversário" pelo Rei e Rainha de Copas. Ele faz, então, com que Alice calcule o número de desaniversários em um ano.

No filme Alice No País Das Maravilhas, Alice se depara com o Chapeleiro Maluco, a Lebre de Março e o Dormidongo em uma festa de desaniversário, cantando "Feliz Desaniversário" (música e letra porSammy Fain e Bob Hillard). No começo, Alice não entende o que é um desaniversário: quando o Chapeleiro Maluco dá a explicação, ela acaba percebendo que também é o seu desaniversário, e ganha um bolo de desaniversário do Chapeleiro Maluco. A cena do filme combina a ideia de um desaniversário introduzida em Alice Através Do Espelho com a festa do chá descrita no livro Alice’s Adventures In Wonderland.

A festa de desaniversário também é o assunto de uma revista em quadrinhos de 1951, lançada para coincidir com o filme. A versão em quadrinhos é substancialmente maior (contendo 32 páginas) do que a cena do filme animado, e nela Alice é convidada à festa de desaniversário de Tweedledum e Tweedledee (que na verdade não estão presentes na festa de desaniversário). Humpty Dumpty é um personagem na versão em quadrinhos, mas não da mesma maneira que ele aparece em Alice Através Do Espelho.

"UnBirthday" também é uma música de Pogo do álbum Wonderland. A música inclui amostras da cena de desaniversário de Alice No País Das Maravilhas.

Coma-me, disse o bolo camiseta


sei que tenho postado apenas produtos Alice, mas não consigo
evitar, com essas coisas que eu encontro pela internet eu acabo me
apaixonando...



acho que este modelo está custando
R$ 45,95








caso queiram achar mais alguns modelo e/ou encomenda-los :}



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Top Produtos de Alice!

Nossa historinha da Alice sempre foi absolutamente cult e misteriosa com todas suas maluquices… Até o Super Mario foi influenciado por ela! E agora que um dos diretores mais excêntricos e geniais de Hollywood vai nos trazer sua interpretação, o burburinho aumentou ainda mais! Pra já ir entrando no clima enquanto o filme não estréia por aqui, a PIX fez um apanhado dos melhores produtos inspirados em Alice: